Antro Particular

24 setembro 2008

BLOG DE DIEGO TORRACA

Bom, eu iria escrever sobre algumas coisas, pessoas. Um pouco de Celso Sim, Gero Camilo, Fernando Meirelles e Walter Salles, Fuerza Bruta. Ficam para depois...

Entre acontecimentos daqui e do mundo, um, em especial, respira minha melhor atenção. É com imensa alegria que anuncio mais outro nessa imensa blogsfera.

http://diegotorraca.blogspot.com/

Mais outro? Impossível.

Diego Torraca é um dos atores mais inquietos que conheço. Companheiro de criação, de sonhos, de crises. Braços direito e esquerdo e muito do meu próprio cérebro. Nos telefonemas, emails, nas conversas em ensaios, bares, nas trocas de livros, nas trocas de referências.

Acordar todos os dias passa a ser mais interessante.

Seja bem-vindo, Dieguito. Que suas palavras consigam elucidar os silêncios que hoje me consomem.

Beijos
RUY FILHO

3 Comments:

  • Obrigado, Ruy!
    Seguimos juntos com nossas inquietações e com os trabalhos. Encerra-se "Entulho".Que venha o "Complexo. . ."
    Beijos,
    Diego

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 AM  

  • Olá Diego,Me Chamo Rafael , Acabo de conhecer seu trabalho,assisti"cafá com leite" nossa q curta kra adoreii, parabéns vc um grande ator,e vou acompanhar o seu trabalho tenha serteza disse, gostaria q vc me deixasse atualizado com seus progetos pessoais profissionais, já q vc ainda não tem um grande espaço na Mídia,Boa Sorte ai Na sua Carreira, estou torsendo muito pelo seu sucesso.Abraço

    rafael_maligno@hotmail.com
    Fortalez/CE

    By Blogger Rafael, at 1:06 AM  

  • ler todo o blog, muito bom

    By Anonymous Anônimo, at 2:51 AM  

Postar um comentário

<< Home