no teu texto, em outro canto: "a necessidade de reconhecimento imediatista, disponibilizado pelas mídias mais superficiais, conduziu os artistas à construção de uma persona que satisfaça os interesses externos, em detrimento aos seus anseios reais. Não se trata de simplificar a questão pela venda ou submissão."
Mas quando isso se cristaliza é o artista nem lembra mais quem é embaixo de tanta máscara, quando só se é persona? sombra? Isso é o terror do humano vomitado pela arte.
Eu, que não sou artista, fico com meu ego melancia (sem sementes, aerado, procurando com esforço tremendo ser trangênico...
3 Comments:
Egocentrismo
Narcisismo
Egoísmo
irmão, filho e primo do Demônio.
ou... demasiadamente humanos.
mas ainda melhor que máscaras...
Helen
By Anônimo, at 6:56 PM
no teu texto, em outro canto:
"a necessidade de reconhecimento imediatista, disponibilizado pelas mídias mais superficiais, conduziu os artistas à construção de uma persona que satisfaça os interesses externos, em detrimento aos seus anseios reais. Não se trata de simplificar a questão pela venda ou submissão."
Mas quando isso se cristaliza é o artista nem lembra mais quem é embaixo de tanta máscara, quando só se é persona? sombra?
Isso é o terror do humano vomitado pela arte.
Eu, que não sou artista, fico com meu ego melancia (sem sementes, aerado, procurando com esforço tremendo ser trangênico...
abraço Ruy!
Helen
By Anônimo, at 4:11 PM
que tal
o ego é cego?
By Anônimo, at 10:45 PM
Postar um comentário
<< Home