Antro Particular

25 maio 2009

Para quem estiver no Rio


Entre os dias 30 de junho e 12 de julho, estaremos no Rio de Janeiro para participarmos do Festival de Teatro da Língua Portuguesa. 2009 será a segunda edição do evento. Entre os países convidados estão Portugal, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau e Brasil. Cada um terá dois repreentantes. Complexo Sistema de Enfraquecimento da Sensibilidade foi um dos selecionados para representar o Brasil. É possível estar mais animado?

3 Comments:

  • Uau - merecidíssimo - parabéns!!! Fico também na torcida por todas as viagens internacionais...podem acreditar - acontecerão!!!

    Nos vemos por lá então, se tudo der certo pelo andar das carruagens, nas duas primeiras semanas de julho: nós no Sérgio Porto e vcs???

    Ou nos vemos pela orla... Sempre é bom rever os amigos lá no balneário(risos)!!! Vale brindar com caipirinha??? Eu pago - estão todos convidadíssimos!

    Abraço grande, eita, como eu admiro vocês - todoooooooooooos!!!

    Cacalo

    By Anonymous Antonio Carlos de Almeida Campos, at 8:42 PM  

  • tô no aguardo!!!!
    bjssssssssss

    By Blogger lili, at 1:44 AM  

  • Meus Parabéns sr. Ruy Filho, com o "Complexo Sistema de Enfraquecimento da Sensibilidade"o Brasil está muito bem representado, merda no festival para ti e para seu elenco.

    By Blogger jvsimoes, at 3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home