Antro Particular

07 dezembro 2005

COMUNICADO DE REIVINDICAÇÃO DO ATENTATO: publicado no site Elaf, de radicais islâmicos

Postado na hospedagem anterior do blog na quinta-feira, 7 de julho de 2005
22:57:03


A organização "Al Qaeda para a Jihad na Europa". Em nome de Deus, clemente e misericordioso. A paz e a bênção para seu Profeta, o Sorridente e o Lutador.

Alegre-se, nação do Islã; alegre-se nação dos árabes. Chegou o momento para nos vingarmos do Governo britânico, cruzado e sionista pelos massacres que a Grã-Bretanha comete no Iraque e no Afeganistão. Os heróis mujahedins perpetraram um bendito ataque em Londres, e agora a Grã-Bretanha está em chamas devido ao temor e ao susto no norte, no sul, no leste e no oeste.

Havíamos alertado repetidamente o Governo britânico e seu povo, e agora cumprimos nossa promessa e realizamos uma operação militar bendita na Grã-Bretanha após duros esforços efetuados pelos heróis mujahedins que duraram um longo tempo para garantir o êxito da operação. E ainda alertamos o Governo da Dinamarca e o da Itália, e todos os Governos cruzados de que receberão o mesmo castigo se não retirarem suas tropas do Iraque e Afeganistão. Portanto já lhes avisamos.

Se fizéreis com que Deus vença, Deus fará de vós vencedores e porá vossos pés em terra firme.

1 Comments:

  • Mas será possível que depois de todo o apoio da Inglaterra aos EUA e todo o ódio do Al Qaeda em relação a eles os britânicos não estavam esperando isso acontecer??? ainda mais depois da alegria que tomou conta de Londres após ser escolhida pra sediar as olimpíadas de 2012.... Momento propício para um atentado não?!
    beijos, liza.

    enviado em 8/7/2005 10:19:00

    By Anonymous Anônimo, at 1:14 AM  

Postar um comentário

<< Home