Antro Particular

29 julho 2007

WORSHOP - GERALD THOMAS: início 30 de julho, Sesc Consolação, Sala Ômega - 17h.

LISTA DOS APROVADOS:
  • Admir Calazans
  • Adriana Lobo
  • Ailton Rosa
  • Ana Carolina Lima
  • Ana Guasque
  • André Luis Patrício
  • Bárbara Mello
  • Célia Garcia
  • Diego Torraca
  • Dina Tomchinsky
  • Elis Regina Alonso Lagua
  • Flávio Galliano
  • Guta Ruiz
  • Hemilin Faustino
  • Ivano Lima
  • Ivo Leme
  • Jean Carlos Leite da Cunha
  • Liv Izar
  • Luz de Oliveira
  • Marcelo Pio
  • Natalia Galini
  • Odara Carvalho Curri
  • Patrícia Aguille
  • Patrícia Luna
  • Paulo da Mata
  • Raiani Teichmann
  • Renê de Lima Sobral
  • Simonia Queiroz
  • Tatiana Batista Godoi
  • Tatiane Passarelli
  • Wanderley Safir

Qualquer dúvida entre em contato pelo email ruyfilhosp@yahoo.com.br .

4 Comments:

  • �timas escolhas, nossa d� pra ver que n�o ouve nepotismo nessa escolha, principalmente pelos nomes de pessoas que est�o no elenco da pe�a em que voc� dirige... parab�ns, belo profissional de botequim voc� �

    By Anonymous Anônimo, at 8:21 PM  

  • Que pena que você escreveu anonimamente, pois não tenho como lhe escrever de volta!

    Dois aspectos que vc "esqueceu" de mencionar...

    1. Foram abertas 25 vagas para o workshop, estão selecionados 31 pessoas, o que deixa claro a bobagem de dizer que ouve nepotismo! Só agradeço ao Gerald por permitir que alguns dos atores com que trabalho hoje possam também acompanhar o workshop.

    2. Nem todos os atores com que trabalho ou trabalhei foram selecionados... O que mostra claramente o respeito do Gerald em mantér as vagas originais às pessoas que se increveram.

    Quanto ao profissional de botequim... Fico extremamente feliz por me ver assim, afinal, todo o século XIX e metade do XX aconteceram nas mesas de botecos alemães e franceses! Sinto envaidecido por me acrescentar às mesas dos bares.

    Corajosamente, da próxima vez se identifique. Aqui é um espaço para quem tem rosto e voz. Gritar no escuro para mim é histeria.

    RUY FILHO

    By Blogger Ruy Filho, at 10:33 PM  

  • Olá!! Rui, queria te dar uma força embora eu não te conheça e você muito menos a mim... Outra prova que não houve nada de nepotismo é que eu, por exemplo, nem estou no circuito de atores aí de São Paulo, nem sou conhecida, moro em Indaiatuba e fui escolhida pra estar nesse workshop, acredito eu, puramente pela opinião sobre a obra do Gerald que escrevi e mandei pra ele, como solicitado pra estar no workshop. Espero que surjam outras oportunidades para nós atores serios e profissionais, de conhecer outros mestres da dramaturgia mundial.

    Natalia Galini

    By Anonymous Anônimo, at 8:13 PM  

  • Oi, Natália, obrigado pelo seu depoimento. Muitas vezes quem está do lado de fora de um fato não percebe as dificuldades de quem está no lado de dentro. Espero que tenha aproveito tudo e que o workshop sirva, ao menos, para fomentar questões para mediar sua trajetória profissional.

    Beijos

    RUY FILHO

    By Blogger Ruy Filho, at 1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home